Instagram

Siga o Mamute!

Esquimós de Estilo França

Outono em Paris: frio na França com estilo

19 de dezembro de 2017
Outono em Paris: look da Oficina de Inverno

Paris é um dos grandes berços do nascimento da moda. Quando começaram a surgir os estilos, a corte parisiense sempre foi ponto de referência para os demais cidadãos no mundo na hora de escolher a roupa perfeita. Hoje em dia essa situação não mudou, a capital da França continua a se destacar pelo seu bom gosto! Seguir o estilo das parisienses, então, tornou-se uma grande jogada na hora de combinar roupas de frio. Como amamos viajar com estilo, montamos inspirações da Oficina de Inverno para quem vai passar o outono em Paris com muita elegância!

1. BLACK IN PARIS

Outono em Paris: black in Paris

O pretinho básico também tem espaço. Peças by Oficina de Inverno


A elegância do preto é uma das maiores lições de estilo das parisienses. O look combina uma blusa de
tricot Cacharrel – que possui uma gola mais elevada ótima para proteger a região do pescoço daquele ventinho frio, além de dar uma alongada na silhueta – associada à estola Sibéria, feita com pele de ovelha que esquenta ainda mais e dá um ar super sofisticado à composição. Para fechar, na parte de baixo, temos a calça flare Outono, ideal para o frio ameno pré-inverno. Um look super aconchegante e prático, para ir de um tour pelos museus à um jantar refinado em um piscar de olhos, sem perder o estilo.

2. THE CAT IN THE HAT

Outono em Paris: peças brancas

Inspiração all white para compor look com peças by Oficina de Inverno


Para contrastar com o preto, nada melhor que o branco no frio! Uma blusa branca coringa de tricot branco casa bem com a legging de camurça e couro sintético para a composição básica, mas que ainda possui sua funcionalidade contra o frio do outono em Paris. Para complementar, a estola Sibéria de pele de ovelha branca e o chapéu de aba larga Winter. O chapéu é um queridinho das francesas por ser um item elegante, estiloso e que se torna uma opção de variação no look. Nós do Iglu apoiamos e amamos os chapéus para fechar o look perfeito “básico mas não tanto”!

3. OUTONO EM PARIS: LISTRAS PRA QUE TE QUERO! 

Outono em Paris: listras

As listras são must do no outono em Paris. Peças by Oficina de Inverno


Todas temos aquele jeans xodó no guarda roupa, mas no inverno é necessário que se pense em roupas mais apropriadas para manter o calor corporal. O jeans, por ter muito algodão na composição, não é o material apropriado para baixas temperaturas. Mas não se preocupe! No frio do outono sua peça queridinha pode se tornar aquela meia-calça Outono para usar por baixo da peça ou uma legging de tricot para substituir o jeans!

Para combinar, o Maxi Pull Anglet trás o clássico preto e branco nas listras tão típico dessa cidade. O casaqueto Dallas completa o look casual e parisiense. Mais uma vez, com um toque de cor, uma Pashmina pode ser usada de inúmeras formas e ajuda a manter o calor se a temperatura cair ao longo do dia. No site temos várias outras peças e acessórios quentinhos para você utilizar no seu look de frio parisiense.

4. AUDACITY NO OUTONO

Outono em Paris: audacity

Look audacity para passear nas ruas de Paris. Peças by Oficina de Inverno


Pra quem tem um estilo mais
edgy ou rocker, a cidade de Paris também tem muito que ensinar. Suas vielas são cheias de arte e música, sendo esse lifestyle totalmente ligado ao estilo das roupas. Para variar um pouco, apresentamos um look com uma opção de vestido, ideal para os dias mais amenos do outono. A peça Oficina de Inverno é o Vestido Tricot Flores Outonais, com um floral feito em lurex, que dá um glam à produção. A jaqueta Belgrano é de couro – material amorzinho dos mais ousados e contra o frio do outono também! – forrada com peluciado sintético. Esse material é a opção perfeita para proteger contra o vento, para segurar o frio na hora da volta de moto. Nos pés uma bota cano curto super confortável para caminhar por aí!

Inspire-se nas roupas de frio para passar o Outono em Paris com conforto, elegância e muito estilo! Compartilhe seu look com a gente! É só marcar a Oficina de Inverno lá no Instagram (@oficinadeinverno)!

    Leave a Reply