Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga o Mamute!

Mamute Gourmet Nova York

Conheça os melhores restaurantes de cobertura em Nova York

12 de outubro de 2018
Restaurantes de cobertura em Nova York

Em Nova York, as atividades diárias podem levar você às alturas (literalmente) em muitos telhados abertos ao público pela cidade. Que tal visitar um dos melhores jardins suspensos de NYC, enquanto desfruta de um bom vinho italiano ou toma um coquetel nos bares de cobertura? É fácil se divertir e relaxar vendo a cidade que nunca para do alto funcionar em toda a grandeza que ela tem. É por isso que listamos 6 restaurantes de cobertura em Nova York que você precisa conhecer!

Restaurantes de cobertura em Nova York

Os melhores restaurantes de cobertura em Nova York

1. Restaurantes de cobertura em Nova York: Gallow Green

Este restaurante fica no topo do McKittrick Hotel. Ao anoitecer, a altura oferece uma vista majestosa de edifícios como o West Side e o horizonte manchado pelas nuvens. O lugar é calmo e extremamente romântico. E conta com 3 tipos de cardápios: Um só com pizzas, outro para Brunch e um terceiro para jantar.

Restaurantes de cobertura em Nova York - Gallow Green

Restaurantes de cobertura em Nova York: Gallow Green
Foto: Timeout.com

 

2. Restaurantes de cobertura em Nova York: Alma

Um destino popular da Columbia Street no Brooklyn, é o restaurante Alma que se localiza no topo de um prédio de três andares. Ele serve comida mexicana em uma atmosfera super regional, com direito à fantasias e música. Embora o bar no térreo e a sala de jantar sejam agradáveis, os clientes preferem um lugar no pátio da cobertura (aberto durante todo o ano) para se inspirar com a bela vista panorâmica de Manhattan. O cardápio tem preços acessíveis e varia entre a culinária tradicional do México e pratos sofisticados.

Restaurantes de cobertura em Nova York - Alma

Restaurantes de cobertura em Nova York: Alma
Foto: NewYork.com

3. Restaurantes de cobertura em Nova York : Juliette

Tendo todas as características de uma vila pitoresca no coração do Brooklyn, e uma arquitetura de tirar o fôlego, com direito à espelhos e pequenas mesas, o Juliette consegue trazer algumas surpresas agradáveis. A cartela de vinhos é repleta de promoções, e a comida é feita com muito bom gosto, também. Recomendamos que você vá direto para a cobertura e desfrute de pratos como confit de pato crocante e bife grelhado.

Restaurantes de cobertura em Nova York - Juliette

Restaurantes de cobertura em Nova York: Juliette
Foto: CBS Local

4. Restaurantes de cobertura em Nova York: Riverpark

O Top Chef Tom Colicchio se uniu a Sisha Ortuzar para abrir esse restaurante americano. Os hóspedes podem sentar-se perto de janelas enormes que vão do chão ao teto, e oferecem vistas incríveis para o Rio East. Na cozinha, os pratos são cuidadosamente finalizados, e o cardápio conta com refeições sofisticadas, exclusivas e em combinações que você talvez nunca provou.

Restaurantes de cobertura em Nova York: Riverpark

Restaurantes de cobertura em Nova York: Riverpark
Foto: alexandrianyc.com

 

5. Restaurantes de cobertura em Nova York: Tabern 29

Esse bar localizado na Park Avenue conta com vinte e quatro torneiras que derramam cervejas artesanais. A arquitetura é aconchegante e carismática, e conta com um cardápio único. As receitas são preparadas com frutos do mar e outras carnes cortadas de maneira especial.

Restaurantes de cobertura em Nova York - Tabern 29

Restaurantes de cobertura em Nova York: Tabern 29
Foto: Pinterest

6. Restaurantes de cobertura em Nova York: L’isola Wood Fired Bar & Restaurante

Não há como negar que a pizza tem um gosto melhor quando você está na cobertura de um prédio. O telhado que fica no 3° andar, conta com vista para a Metropolitan Avenue, e se mostra um conto de fadas encantador, com cordas iluminadas e mesas feitas de madeira rústica. As pizzas são preparadas em diversos sabores, e um cardápio tipicamente italiano. É de dar água na boca!

Restaurantes de cobertura em Nova York: L'isola Wood Fired Bar & Restaurante

Restaurantes de cobertura em Nova York: L’isola Wood Fired Bar & Restaurante
Foto: Timeout.com


Não esqueça da gorjeta!

Ao contrário dos estabelecimentos e serviços no Brasil, a cultura é bem diferente em Nova York quando o assunto é gorjeta. Em geral, uma boa parte do salário de garçons, por exemplo, é oriunda das gorjetas e eles levam as tips muito a sério.

E quanto dar de gorjeta? Essa é uma dúvida bastante comum, especialmente para nós que não temos esse hábito de uma forma tão intensa, por assim dizer. É aceitável uma gorjeta que represente entre 10% e 15% do valor total da sua conta.


Deu fome, né? Aproveite sua viagem para a Big Apple e se delicie em um dos restaurantes de cobertura em Nova York. E falando em comida, saiba mais sobre as melhores lojas nova-iorquinas de cheesecake aqui. Ah! Tenha certeza de se manter bem aquecida nos passeios durante o outono/inverno com as peças do nosso iglu! Lá você encontra novidades quentinhas. Até a próxima!

Leave a Reply