Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. No entanto, pode ocorrer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, sendo possível realizar a troca e devolução de nossos produtos.
Para realizar a sua troca e devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do formulário Trocas & Devoluções. Os produtos devolvidos sem a comunicação à nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
Você pode realizar a troca e devolução:
TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria
PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)
A www.oficinadeinverno.com.br faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja danificado ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (85) 3021-6852, através do e-mail contato@oficinadeinverno.com.br ou pela nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
Importante: só enviaremos outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 1 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s). A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. |