Roupa térmica para frio intenso: escolha a melhor peça!

Roupa térmica para frio intenso: escolha a melhor peça!

Não se engane: não é qualquer roupa térmica que vai garantir o seu aquecimento no frio intenso. A função da roupa térmica é manter o calor natural do corpo, evitando a perda para o meio externo. Sendo assim, de que adianta comprar uma térmica que não cumpre o seu real objetivo? Não faz muito sentido, né? Por isso, escolha a roupa térmica para frio intenso que realmente irá lhe proteger do frio, mesmo o mais extremo. E esta roupa térmica tem nome e endereço: Super Térmica da Oficina de Inverno!

Roupa térmica para frio intenso: conheça a Super Térmica


Roupa térmica para frio intenso: a Super Térmica é o modelo desenvolvido para o frio abaixo de 5°C e é uma linha exclusiva da Oficina de Inverno

Como experts em roupas de frio, sabemos a diferença que faz escolher a roupa térmica adequada. Por exemplo: oferecemos uma outra opção de térmica, da linha Basics, mas ela não é indicada para o frio extremo do Alasca, por exemplo. Isso porque as propriedades dela permite a proteção em temperaturas mais amenas.

Por isso, desenvolvemos a Super Térmica, que é a nossa roupa térmica para frio intenso. Se você vai viajar durante o outono ou inverno para locais onde frio está abaixo de 8°C, então necessariamente é essa que você deve optar para estar realmente seguro. Vez ou outra algum cliente mais resistente ao frio opta pela Basics, mas sempre alertamos que é uma decisão arriscada.

A Super Térmica pode ser usada até em -30°C, mudando apenas as camadas que você usará por cima da térmica. O modelo está disponível nas versões feminina, masculina e infantil, do P ao Plus Size. O principal diferencial da Super Térmica – bem como a Basics – é o tecido peluciado interno, que promove uma maior retenção do calor corporal. Vamos conhecer então as vantagens da nossa roupa térmica para frio intenso, a Super Térmica?

1. Tecido tecnológico

A mamute Júlia Evangelista explicou, neste vídeo, que a Super Térmica é a nossa melhor térmica e um dos motivos para isso é o tecido rajado. “Esse rajado faz o controle do suor e transpirabilidade. A transpirabilidade vai permitir que você não sufoque em locais com aquecedor e o controle do suor vai fazer com que o suor venha para a camada externa da térmica, mantendo a camada interna sequinha”, esclareceu.

Para demonstrar essa propriedade maravilhosa da Super Térmica, a Mamute fez o teste do controle de suor e você pode conferir nos nossos destaques.

Além disso, você pode usar a Super Térmica por até 7 dias sem lavar. Isso porque o tecido tecnológico tem nanopartículas de prata que dificultam a proliferação de bactérias.

2. Costura flat


Roupa térmica para frio intenso: veja, no detalhe, a costura flat da roupa Super Térmica. Faz toda a diferença!

Como a Super Térmica fica em contato direto com o corpo e receberá outras camadas de roupas por cima, é necessário que ela seja o mais confortável possível! Nós somos viajantes também e entendemos muito isso. Foi por esse motivo que optamos por uma costura flat na nossa Super Térmica. Com esse cuidado extra, você terá a mesma sensação de estar usando uma segunda pele sem costura.

3. Pulso reforçado

Esse diferencial é super importante também: com os punhos que impedem a entrada do ar na blusa e na calça Super Térmica, você tem a garantia de que o frio não entrará em contato com o corpo.

4. Modelagem slim

A quarta vantagem em adquirir a Super Térmica é a modelagem slim. É este diferencial que garante que você não virará um boneco de neve ao vestir as camadas de roupas. Por ter uma espessura slim, a Super Térmica é praticamente imperceptível. Ela também garante que você terá completa flexibilidade dos movimentos e não ficará desconfortável.

Como você pode ver, os nossos diferenciais se destacam no mercado e podemos dizem sem medo de errar: a Super Térmica é a melhor roupa térmica para frio intenso.

Você encontra a Super Térmica no nosso site em www.oficinadeinverno.com.br ou nas lojas físicas de Goiânia, Recife, Fortaleza e Teresina.

A importância de usar camadas de roupas

Você já ouviu falar que as camadas de roupas devem ser usadas em camadas? E que essas camadas devem seguir uma ordem específica? Pois é! Muita gente desconhece esse conceito e acaba passando frio no destino, mesmo levando as peças certas na mala.

Isso acontece porque, no caso da roupa térmica por exemplo, que é a primeira camada, você não pode usar outra roupa por baixo. Ao fazer isso, a térmica não fica em contato direto com o corpo, atrapalhando-a de exercer a sua função. O objetivo de usar a roupa térmica, como falamos anteriormente, é evitar a perda de calor corporal. Para fazer isso, ela precisa estar “colada” ao corpo. Por isso também é conhecida como segunda pele.

O mesmo acontece com as demais camadas. O casaco, que tem a função de barrar a entrada do vento, frio e umidade, deve ser a terceira e última camada a ser vestida. Com isso, você garantirá a proteção integral e não ficará desconfortável na viagem. Demais, né?

Bônus: adquira o nosso e-book grátis!

Quer saber mais sobre o mundo das roupas de frio, o que escolher, como usar e combinar as suas peças nos dias de frio? Então esse mimo é pra você! Olha só: juntamos toda a expertise do nosso time e produzimos o e-book “Como se vestir no frio“. Ele é o nosso guia completo de como ficar bem aquecido nos dias mais frios do ano. No e-book ensinamos quais fios mais aquecem (essencial para escolher as roupas de frio e acessórios adequados para cada temperatura), como se vestir por temperatura e outras dicas infalíveis para aquecer!

Preparamos esse material com todo o carinho e ele é gratuito. A nossa ideia é levar informação de qualidade para que você possa ter segurança sobre o assunto, fazer as escolhas certas de roupas de frio e garantir uma viagem tranquila, estando bem aquecida! Você pode fazer o download aqui.

Caso queira um atendimento personalizado, você pode contar com a nossa Consultoria de Malas. Veja mais informações aqui!

Tem alguma dúvida sobre a Super Térmica? Não deixe de falar conosco, estamos a postos para descongelar qualquer questão sobre o assunto. Basta entrar em contato com a gente através da caixa de comentários abaixo ou pelo direct do Instagram. O nosso perfil é @oficinadeinverno.