Onde comprar roupas de frio em Goiânia: Oficina de Inverno

Onde comprar roupas de frio em Goiânia: Oficina de Inverno

A Oficina de Inverno é uma marca especialista em roupas de inverno. Estamos no mercado há quase cinco anos com qualidade comprovada! Se você está buscando onde comprar roupas de frio em Goiânia, a Oficina de Inverno é o seu lugar. Em excelente localização, no Shopping Bougainville, a Oficina de Inverno conta com um catálogo extenso para o frio ameno, moderado e intenso. Entre roupas térmicas, blusas e calças de frio, casacos e acessórios de inverno (como luvas, cachecóis e gorros), você certamente encontrará o modelo adequado para o seu tamanho e estilo, tanto adulto como infantil.

As peças do catálogo estão disponíveis 365 dias por ano, atendendo viajantes com destino aos mais diferentes países, nos cinco continentes. Se você vai para Gramado, Patagônia, Londres ou a Sibéria, encontrará todas as roupas necessárias na loja de Goiânia. O propósito da Oficina de Inverno é aquecer os viajantes de verdade, com estilo e conforto. Esse também é o diferencial da marca, tornando-a queridinha dos viajantes.

Seja para o uso durante o inverno em Goiás ou em viagens internacionais, a Oficina de Inverno conta com a variedade ideal para você! Com atendimento personalizado levando em consideração o clima no destino de viagem de cada viajante, nossos Mamutes de Vendas estão à postos para descongelar qualquer dúvida. Visite-nos e conheça as opções de roupas de frio em Goiânia.

 

ROUPAS DE FRIO EM GOIÂNIA: COMO CHEGAR NA OFICINA DE INVERNO


Em Goiânia, a Oficina de Inverno está localizada no Shopping Bougainville. Veja o endereço, horário de atendimento e como chegar no Iglu!

ENDEREÇO

Rua 9, nº 1855 – Shopping Bougainville – Loja 114, Goiânia – GO, CEP 74150-130

HORÁRIO

Segunda à sábado: 10h00 às 22h00

Domingo: 14h00 às 20h00

CONHEÇA O NOSSO SITE

O site da Oficina de Inverno é bastante intuitivo e de fácil acesso. Nele você encontra os menus roupas femininas, roupas masculinas, roupas infantis e acessórios de inverno com submenus onde constam os tipos de peças dentro de cada uma das categorias. Assim, você localiza facilmente a peça que está procurando e não perde tempo.

Comprar online conosco é tão seguro quanto nas nossas lojas físicas. O nosso e-commerce possui o Selo Site Blindado, que somente fica visível em sites testados e aprovados, e também é certificado pelo Google como um site seguro.

Compre suas roupas de inverno no cartão de crédito (Compre suas roupas de frio no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Discover, JCB, Aura e Diners Club) e parcele em até 5x sem juros. Você também pode adquirir os nossos produtos com pagamento via boleto bancário. Nas compras acima de R$ 349,90 ganhe FRETE GRÁTIS.

SOBRE NÓS

A Oficina de Inverno foi criada em 2014, na cidade de Teresina, capital do Piauí. As fundadoras da marca, Mariá e Júlia Evangelista, buscavam reunir produtos de qualidade, confortáveis e com muito estilo (o que incomum no vestuário de inverno), aliando tudo isso a muita informação para os viajantes que se veem embarcando para locais frios sem o preparo necessário. Assim, a proposta é evitar que os clientes passem frio em suas cidades ou em viagens. Assim, as nossas peças aquecem de verdade, são estilosas e atemporais. Após muitas viagens e o trabalho desenvolvido neste segmento, podemos dizer: SOMOS EXPERTS EM FRIO!

Saiba mais sobre a nossa história aqui.

Os nossos produtos também estão disponíveis online, no site www.oficinadeinverno.com.br. Se ainda tiver alguma dúvida sobre a localização ou os produtos no nosso catálogo, é só entrar em contato:

Telefone: (62) 3924-7243
E-mail: contato@oficinadeinverno.com.br
Instagram: @oficinadeinverno

No Instagram você também encontra informações sobre a loja de Goiânia! Fale conosco nos comentários abaixo ou em um de nossos canais de comunicação mencionados acima.