Instagram

Siga o Mamute!

Esquimós de Estilo Por Temperatura

Conheça as 5 vantagens do protetor de orelhas para inverno

27 de dezembro de 2018
Protetor de orelhas para inverno

O período de fim de ano é inverno no hemisfério Norte e muita gente aproveita as férias para viajar até esses destinos, a exemplo dos Estados Unidos e Inglaterra, para citar alguns. O inverno por lá é congelante, como você sabe, e é preciso uma boa dose de sabedoria ao fazer a mala. Nela, é essencial incluir o protetor de orelhas para inverno.

O catálogo da Oficina de Inverno conta com duas opções para proteção das orelhas: a faixa térmica Nevasca e os protetores estilo “fone de ouvido”. Nesse post, nós abordaremos de forma específica esse último tipo. Como acessório, esse é um item bastante versátil e pode ser facilmente combinado com diversos estilos, do mais descolado ao mais formal.

Podemos destacar, pelo menos, 5 vantagens do protetor de orelhas da Oficina de Inverno: ele é macio, confortável, estiloso, atemporal e possui alto poder de aquecimento! Com esse combo de vantagens, você certamente pode viajar sem medo e curtir ao máximo o destino escolhido.

EXPLICANDO MELHOR AS VANTAGENS

A maciez e aquecimento dessa peça são atribuídos à sua matéria-prima: ele é produzido com lã de ovelha natural. O conforto se dá pela flexibilidade dos materiais que o compõem, que garantem proteção mas sem gerar incômodos, já que o protetor de orelha para inverno possui regulagem e adapta-se facilmente ao tamanho da cabeça. Estiloso e atemporal pois esse é um modelo de acessório sempre em alta, sendo bastante utilizado nos países frios.

A peça é fundamental se você está em um local onde as temperaturas são abaixo de 5ºC – mas se você for mais sensível pode ser usado abaixo de 10ºC. As orelhas possuem grande sensibilidade às baixas temperaturas e, por isso, é comum um incômodo maior no frio intenso.

PROTETOR DE ORELHAS PARA INVERNO: LINHA INFANTIL

Protetor de orelhas para inverno

Os pequenos também podem se proteger do frio com muito conforto e estilo (Fotos: Oficina de Inverno)

Para os pequenos, a nossa linha Winter conta com opções nas cores vermelho e rosa, que deixam o look mais divertido. Os modelos infantis também são produzidos com lã de ovelha 100% natural e arco de plástico. Para complementar o look, um cachecol na mesma cor do protetor de orelha deixa o look ainda mais divertido. Com um casaco doudoune, a proteção contra o frio é certa!

Vale lembrar que, por ser ajustável, esse item pode ser também utilizado pelos adultos que desejam colocar um ponto de cor na produção de inverno. Aqui, para combinar com um protetor colorido, cai bem um cachecol mais neutro (cinza ou preto) e um casaco doudoune.

Por todos esse motivos, os Esquimós de Estilo da Oficina de Inverno consideram o protetor de orelhas para inverno essencial nas temperaturas mais baixas. Ainda restou alguma dúvida? É só falar com a gente nos comentários ou pelo Instagram. Estamos a postos para ajudar!

    Leave a Reply