Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga o Mamute!

Esquimós de Estilo

Pink Mood: 6 roupas de frio rosa conferem cor ao seu inverno

21 de novembro de 2019
Pink Mood - roupas de frio rosa

Já dizia a turma de Regina George, no filme “Meninas Malvadas” (2004): “às quartas, nós usamos rosa”. O grupinho The Plastics, liderado pela personagem interpretada pela atriz Rachel McAdams, encarava com muita seriedade essa regra. E aqui na Oficina de Inverno nós sabemos que as roupas de frio rosa são queridinhas de muitas mamutes viajantes. Por isso, preparamos uma seleção com opções para quem deseja viajar no melhor estilo pink mood. Vamos às escolhas?

Pink Mood - roupas de frio rosa

Cena do filme “Meninas Malvadas” (2004): a trupe toda em pink mood! – Foto: Reprodução

1. Blusa de frio Oncinha

O animal print, que veio com tudo esse ano, pode dar o tom de pink mood que a sua produção de inverno precisa. A blusa de frio Oncinha é um modelo de manga longa, com gola redonda, detalhe canelado no punho, além da barra e gola na cor rosa.

Pink Mood - roupas de frio rosa

Como a blusa de frio é uma peça que compõe a segunda camada de roupas do frio ameno ao intenso, pode ser usada em qualquer temperatura mais fria. Caso o seu destino de viagem tenha frio moderado ou intenso, recomendamos o uso da roupa térmica. O nosso melhor modelo é a Super Térmica, com tecido tecnológico que protege você por 7 dias sem precisar lavar a peça.

Além disso, a peça possui modelagem slim, facilitando a mobilidade. Isso significa que as camadas não ficarão incomodando ao caminhar, por exemplo. Outra vantagem é o punho reforçado e fechado, evitando a entrada de frio. A Super Térmica possui, ainda, controle de suor e transpirabilidade. Confira mais detalhes aqui!

2. Jaqueta biker Milão

Se você pretende aliar o estilo romântico da cor rosa a uma pegada bem rock ‘n’ roll, a jaqueta biker Milão foi feita pra você! O nosso modelo se destaca por juntar o melhor de dois mundos em uma única peça que tem tudo para deixar o seu look ainda mais estiloso. Confeccionada em couro sintético, esta jaqueta é uma ótima opção para levar na mala de frio.

Pink Mood - roupas de frio rosa

A jaqueta biker Milão possui abertura com zíper frontal e dois bolsos com zíperes prateados. Os detalhes na peça como as fivelas laterais e trançado na altura do ombro conferem ainda mais charme à peça. O uso recomendado é para temperaturas de até 8°C, com a roupa térmica. A seguir, nossa sugestão de look:

Roupa Super Térmica (para frio moderado e intenso)

Vest legging Everyday, na cor azul marinho

Calça legging de tricot Invernada, na cor bege

Jaqueta Biker Milão

Gorro de tricot Mart, com pompom, na cor azul

Cachecol Inverno Xadrez, na cor rose

– Luva de couro

– Bota de couro Fivela

3. Trench coat Suede

O suede é um tecido que lembra bastante a camurça, com um acabamento aveludado. Em poliéster, é um excelente tecido para o frio ameno, podendo ser usado também em temperaturas um pouco mais baixas, caso a pessoa seja menos sensível ao frio. O casaco trench coat Suede na cor rosa é um modelo de casaco clássico que tem uma característica típica desse estilo: possui fechamento com botões na frente. Esse casaco cheio de charme é ideal para ser usado em ambientes mais urbanos.

Pink Mood - roupas de frio rosa

O modelo tem um corte que fica acinturado com o auxílio da faixa que acompanha a peça. A lapela dá um charme extra à produção, que é bastante elegante. A nossa sugestão de look fica por conta da pegada pink mood da cabeça aos pés:

Roupa Super Térmica (para frio moderado e intenso)

Blusa de frio Poá, na cor bordeaux

– Calça legging Invernada, na cor bordeaux

Trench coat Suede

Gorro Sibéria

– Luvas de couro

– Bota de couro Fivela

Pink Mood - roupas de frio rosa

4. Casaco doudoune Tai

O casaco doudoune Tai é um modelo mais curto e prático, ideal para quem deseja montar uma composição mais despojada no frio. A peça possui forro de peluche, bolsos com zíper dourados nas laterais e pode ser usado com ou sem capuz. O forro de peluche consiste em um peluciado sintético, responsável por garantir proteção extra contra o frio e vento.

Pink Mood - roupas de frio rosa

Outra vantagem do casaco Tai é o fato dele ser resistente à umidade podendo, assim, ser usado no frio intenso com ou sem neve. A peça oferece proteção no frio de até -10°C, com o uso da roupa Super Térmica. Veja a nossa sugestão para compor o look com o casaco doudoune Tai:

Roupa Super Térmica (para frio moderado e intenso)

Blusa de frio Casual Britania, na cor cinza

– Calça legging Invernada, na cor azul

– Cachecol Nevasca, na cor cinza

Gorro de tricot Mart, com pompom, na cor azul

Luvas de couro Mônaco Pauline com touch, na cor azul

– Bota de couro León

5. Gorro de trico Losangos

Pink Mood - roupas de frio rosa

O gorro de tricot Losangos, na cor rosa, é confeccionado com fios de mousse. Esse material é obtido da mistura dos fios de acrílico e poliamida, um mix de fios sintéticos que deixam a peça mais quentinha. As principais vantagens desse gorro são o toque macio, aquecimento e a ótima resistência. O modelo possui tramas bem fechadas e ainda detalhes verticais de losangos que deixam a peça muito mais estilosa para usar no frio.

6. Cachecol Inverno Xadrez

Pink Mood - roupas de frio rosa

Para fechar a nossa lista, mais um acessório de inverno: o cachecol Inverno Xadrez, na cor rose. A peça figura em uma série de looks aqui na Oficina de Inverno e faz parte de uma linha que é um verdadeiro xodó entre os Mamutes. Se você gosta da pegada pink mood e, no entanto, é mais discreta, vale a pena levar esse cachecol pra casa.

Gostou das nossas dicas? Então o nosso e-book “Como se vestir no frio” é para você! O material, produzido pelo time de experts da Oficina de Inverno, contém o passo para se vestir no frio ameno (acima de 12°C), moderado (de 5°C a 12°C) e intenso (abaixo de 12°C). Também reunimos dicas de estilo, ensinamos como escolher as roupas com tecidos que mais aquecem e muito mais! Confira aqui, inteiramente grátis.

Quer montar uma mala repleta de rosa? Basta visitar o nosso site aqui ou um de nossos Iglus físicos, nas cidades de Teresina, Recife, Fortaleza ou Goiânia. Para mais informações, deixe sua dúvida na caixa de comentários abaixo ou fale com a gente via direct do Instagram. Estamos à postos para descongelar todas as suas dúvidas!

    Leave a Reply