Instagram

Siga o Mamute!

A Oficina de Inverno

Oficina de Inverno: 4 anos de aventuras congelantes

29 de agosto de 2018
Aniversário de 4 anos da Oficina de Inverno

Agosto de 2014: nascia a Oficina de Inverno, em Teresina, no Piauí. Em uma das cidades mais quentes do país nasceu uma loja de roupas de frio – o que com certeza foi um diferencial. A vontade de ajudar os mamutes viajantes a não entrarem em uma fria já era marcante ali.

Foi com esse intuito que as mamutes Júlia e Mariá Evangelista fundaram a marca que é especialista em roupas de frio. Autoridade quando o assunto é inverno, não é à toa que a Oficina de Inverno vem conquistando cada vez mais clientes que buscam peças confortáveis, sem esquecer do estilo.

Nesses 4 anos foram muitas as aventuras. O Iglu cresceu e chegou a outras cidades – Fortaleza e Recife. As mamutes da Oficina de Inverno viajaram para testar as peças e compartilharam tudo nas redes sociais. Outros mamutes viajantes compartilharam as experiências de viagem conosco, muitas delas um sonho de anos. Compartilhamos dicas para aproveitar melhor cada lugar… Estar presente nessas viagens, em cada peça adquirida, é algo que nos enche de alegria e orgulho!

COM A PALAVRA, AS FUNDADORAS

Aniversário de 4 anos da Oficina de Inverno

“A Oficina de Inverno é para mim uma empresa que tem zelo e alegria. tudo o que sai do Iglu tem carinho nos detalhes – e nós nos divertimos com isso! Somos detalhistas, carinhosos, verdadeiros e derretemos de amores por tudo com o selo ‘Mamute’” – Júlia Evangelista, que gerencia o Iglu em Fortaleza.

“Em nossa cultura, somos exigentes e prezamos muito pela qualidade em nossos relacionamentos: equipe, clientes e prestadores de serviços. Ter transparência, respeito e integridade é prioridade no iglu”Mariá Evangelista, que gerencia o Iglu em Recife.

Por tudo isso, a Oficina de Inverno está em festa! São 4 anos divididos com cada cliente e com toda a manada que faz tudo isso acontecer, diariamente. Em cada Iglu – virtual, Teresina, Fortaleza e Recife – foram preparadas novidades muito especiais.

A NOSSA HISTÓRIA

Nessa linha do tempo você pode acompanhar os momentos mais marcantes nesses 4 anos. Cada evento aqui nos trouxe aprendizados que ajudaram a construir e consolidar a marca Oficina de Inverno.

Aniversário de 4 anos da Oficina de Inverno

CULTURA DA OFICINA DE INVERNO

A Oficina de Inverno é uma grande família, onde todos estão muito envolvidos em torno de um só propósito. Essa cultura é refletida não só no produto que entregamos, como na forma que entregamos. Os feedbacks dos clientes deixam os corações dos mamutes aquecidos e nos dá essa certeza de que esses 4 anos de Oficina de Inverno foram trilhados no caminho certo, de máxima atenção ao bem-estar de todos que nos procuram buscando a melhor peça para aquela viagem dos sonhos. Essa atenção e cuidado se traduzem nas melhores experiências de viagem, onde os mamutes estão sempre muito bem aquecidos, aonde quer que estejam.

Aniversário de 4 anos da Oficina de Inverno

Outros detalhes também fazem a diferença e aquecem o coração dos nossos clientes. A mamute Vanessa Morandi, por exemplo, deu um feedback super positivo. Ela nos contou que “foi uma surpresa maravilhosa encontrar esse iglu tão quentinho de carinho e cuidado com o consumidor”. Já a mamute Jeisa Pereira Barreto agradeceu a “delicadeza das cartinhas e o carinho das guloseimas”. Reciprocidade no afeto: a gente vê por aqui!

Entre a manada que faz o Iglu também é só alegria. A mamute Laysa, gerente de Marketing, diz:

“A cultura na Oficina de Inverno é uma das mais incríveis que já conheci, é divertida, criativa e engajadora, o que mais me diverte na Oficina é a comunicação. Nos relacionamos com os membros e com os clientes usando nosso vocabulário próprio, o “Vocabulário do Mamute” e isso é muito inspirador, deixa o atendimento caloroso e menos formal, aproxima as pessoas e transmite alegria para todos e isso é difícil encontrar numa empresa”.

GRATIDÃO A VOCÊ, MAMUTE!

Por fim, nessa data tão feliz para todos nós que fazemos a Oficina de Inverno, queremos agradecer a você, mamute viajante, cliente querido por todos nós, por nos acompanhar nessa jornada, compartilhando aventuras congelantes. Somos muito gratos pela manada que só cresceu nesses 4 anos. Que felicidade tê-los conosco!

Obrigada. Thank you. Merci. Danke!

    Leave a Reply