Instagram

Siga o Mamute!

Mamute Cultural Nova York

Confira essas 5 dicas e descubra: o que fazer em Times Square?

10 de dezembro de 2018
O que fazer em Times Square

Em qualquer período do ano que você visite Nova York, com certeza vai poder ver – e viver – muita coisa legal, disso não temos a menor dúvida. Mas em cada período do ano você vai poder ver uma Nova York diferente, mas sempre vibrante. No fim de ano, uma área fica ainda mais especial. A infinidade de painéis com publicidade piscando e chamando atenção de quem passa sem dúvidas é marcante e uma das primeiras coisas que vem à mente quando pensamos na Times Square. Pensando nisso, neste post a Oficina de Inverno explica o que fazer em Times Square e aproveitar bem a viagem.

Conhecida como “o cruzamento do mundo” – marcando o encontro da Broadway com a 7ª Avenida -, a Times Square fica na área do Theatre District, que abriga a maior parte dos teatros da Broadway.

Em sua história, a Times Square começou a ficar famosa em 1904, quando o prédio de um dos jornais mais famosos do mundo, o The New York Times, começou a funcionar no local. Até aquele momento, a Times Square tinha um outro nome: Longacre Square. Em razão do New York TIMES, a área teve o nome alterado.

ANO NOVO NA TIMES SQUARE

Quem nunca viu uma imagem do Ano Novo na Times Square na televisão? É quase impossível que você não tenha se deparado com alguma reportagem em um telejornal a respeito dos encantos natalinos por lá. No site oficial você encontra todas as informações para também aproveitar o Réveillon de maneira mágica!

MIDNIGHT MOMENT

Aproveitando o assunto “meia-noite” (midnight), vale lembrar da atração “Midnight Moment”. Todos os dias, à meia-noite, os telões da Times Square exibem essa intervenção artística, onde os telões exibem imagens de um artista de modo sincronizado. A dupla de artistas brasileiros OSGEMEOS, já exibiram sua arte por lá.

TKTS Times Square

Se você é fã de musicais e não vê a hora de poder conferir os espetáculos da Broadway de pertinho, não deixe de passar no TKTS Times Square, que fica abaixo das escadas vermelhas. No local são vendidos os ingressos com descontos especiais.

M&M’s WORLD

Seja você fã de doces ou não, esse é um local que vale a pena visitar. A loja de três andares da M&M conta com diversos tipos de doces e ainda oferece souvenirs para quem adora levar uma lembrancinha para casa. Nestes souvenirs, os bonecos da M&M imitam vários pontos turísticos de Nova York.

OUTRAS LOJAS

Se você não resiste a umas boas compras, esse pode ser o seu lugar fácil, fácil. Na Times Square existem diversas opções de lojas, desde a Disney Store a Aeropostale, Mac Cosmectics e Forever 21.

BARES E RESTAURANTES

Na área da Times Square, o que não faltam são bares, restaurantes e pubs. Como opções para quem está a passeio estão o Red Lobster, Olive Garden, Hard Rock Café NYC, Dallas BBQ e Bubba Gump Shrimp Co.

CURIOSIDADES

Por lei, os prédios da Times Square precisam estar dentro de uma quantidade mínima determinada de iluminação. Essa norma tem o objetivo de manter a reputação da área como um lugar com vocação para a agitação e muito alto astral.

Há outros pontos em Nova York que você gostaria de conhecer? Clique aqui e conheça outros locais! Nós preparamos vários conteúdos para te ajudar a montar o roteiro de viagem ideal. Não deixe de ler!

    Leave a Reply