Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga o Mamute!

Esquimós de Estilo

Casaco infantil: 3 modelos super quentinhos para o inverno

19 de dezembro de 2019
Casaco infantil

Operação viagem para o frio com os pequeninos não é uma missão tão fácil, pois quando falamos de intensidade de temperaturas baixas é sempre bom lembrar que nossos mamutinhos são super sensíveis e vulneráveis a este tipo de clima. E se está nos seus planos passar uma viagem mais tranquila e quer vivenciar uma boa experiência com os pequenos, é bom garantir que saia tudo como planejado. Estar atento ao casaco infantil é algo fundamental.

Nesse caso, a seguinte dúvida preocupa: “qual o casaco infantil ideal para o frio?” Então, para ajudar, vou perguntar uma vez: “Vocês estão prontas crianças? “Estamos capitão!”. Sendo assim, a Oficina de Inverno traz dicas super divertidas para aquecer nossas crianças e despreocupar você para viver uma aventura sem nenhum problema com elas. 

1. Casaco infantil: Doudoune Winter 

Casaco de frio infantil

Este nosso modelo produzido com fio de poliéster é ideal para compor a terceira camada dos looks aquecidos para os pequenos que vão enfrentar frio moderado a intenso. Ele possui forro peluciado que faz toda diferença na hora do frio, já que proporciona um aquecimento maior.  

Pode ser usado em temperaturas entre 0ºC a 15ºC e a nossa recomendação é usar com roupas térmicas infantis abaixo de 10ºC. Já abaixo de 8ºC é de extrema importância e necessário o uso da roupa térmica infantil.

O casaco doudoune Winter KIDS está disponível nas cores preto, azul marinho, pink e bege.

2. Casaco infantil: Doudoune Light 

Casaco de frio infantil

Essa opção é de um estilo mais esportivo e atemporal que os pequenos ama! O casaco Light é ideal para esse tipo de estilo, além de ser muito confortável. É uma peça perfeita para combinar acessórios como cachecóis, sendo usados por dentro ou fora do casaco.  

Assim como o casaco Winter ele também é modelo doudoune e é muito usado nos dias mais frios. Confeccionado em poliéster ele possui uma gola mais alta e punhos reforçados, para dificultar a passagem do frio e dos ventos. 

Este modelo doudoune é ideal para temperaturas entre 8°C à 10°C, abaixo disso já é de extrema importância o uso das roupas térmicas.

3. Casaco infantil: Sobretudo Royal 

Os pequenos também podem estar elegantes como o pequeno príncipe George Louis de Cambridge que não recusa um bom estilo clássico, assim como seus pais, que também aderem à moda do sobretudo. 

O sobretudo Royal é uma peça de modelagem alongada e são mini clássicos para se usar no inverno! Esse modelo possui um capuz com uma faixa de pêlos sintético que confere mais estilo à peça, além de ter seu interior peluciado com peluche. O peluche é um tecido sintético confeccionado com poliéster, que deixa um toque macio e ajuda na proteção contra o frio e os ventos. 

O casaco pode ser usado entre 5°C e 20°C. Sendo assim, você pode adaptar as composições conforme for necessário. 

O uso das primeiras camadas é muito importante para os baixinhos! Por isso, recomendamos usar o sobretudo com as roupas térmicas abaixo de 8°C para que elas se divirtam muito nesse clima friozinho. 

Escolher casacos de frio para os nosso pequenos não é tão difícil! Com as informações certas e com um pouco de noção das composições das peças tudo dá certo. Por sinal, as roupas de frio infantis precisam ser bem resistentes para que nossos pequenos viajantes se sintam confortáveis ao explorar o mundo no inverno. Por isso, para o alto e avante! 

Para conhecer nossos casacos que estão disponíveis no nosso Iglu Virtual basta acessar o site em www.oficinadeinverno.com.br. Se você mora nas cidades de Fortaleza, Goiânia, Recife e Teresina também pode fazer uma visita para ver pessoalmente essas peças quentinhas!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela caixa de comentários abaixo, o chat virtual do nosso site ou pelo Instagram @oficinadeinverno.

* Foto da capa: os pequenos Carlos e Ana Maria, filhos da querida Ana Jéssica (@anajessicabonfim), super estilosos no frio, em viagem pela Serra Gaúcha!

    Leave a Reply