Instagram

Siga o Mamute!

Esquimós de Estilo Por Temperatura

A melhor legging para inverno europeu é da linha Nevasca

26 de novembro de 2018
Legging no inverno europeu

Precisamos ser sinceros: o inverno na Europa não é nada fácil! Por outro lado, verdade seja dita, você não precisa sofrer com tanto frio. Costumamos repetir esse mantra por aqui e quem nos acompanha já sabe que com as informações certas você consegue enfrentar até o frio da Sibéria. Pensando nisso, a Oficina de Inverno apresenta a legging para inverno europeu que cumpre a missão de aquecer com excelência: a nossa legging Nevasca!

Esta legging é uma das peças da linha Nevasca, ideal para o frio intenso. Ensinamos tudo sobre como se vestir no inverno aqui.

COMPOSIÇÃO

Legging no inverno europeu

A peça é peluciada na parte interna e tecido externo uma malha grossa e lisa o tecido tem a trama fechada, que não forma as terríveis bolinhas e tampouco deixa passar vento como no tricot. Sabendo que o inverno europeu atinge baixíssima temperaturas e para que você possa curtir ao máximo seu destino de viagem, não deixe de usar a roupa térmica. Destacamos a Super Térmica, que também faz parte da linha Nevasca, para proteção em dose dupla!

VANTAGENS DA LEGGING PARA INVERNO EUROPEU

Nos tamanhos P, M, G, GG e Plus Size, a legging Nevasca está também disponível em diferentes cores: preto, marrom, azul marinho e azul royal. São cores que funcionam facilmente como diversos tipos de peças, o que ajuda a montar uma mala de viagem compacta.

Para quem pretende levar pouca coisa na viagem é ideal, já que ela pesa pouco e aquece muito. Afinal, os custos de bagagem não ajudam, né? Também por isso essa é uma excelente legging para o inverno europeu.

Versatilidade

Versátil, essa legging pode ser usada como legging ou meia calça, além de combinar perfeitamente com saias, vest leggings ou vestidos. Do avião à balada, a legging pode ser usada!

Conforto

Legging no inverno europeu

O conforto não pode ser deixado de lado e é também um dos atrativos da legging Nevasca. De nada adianta um super roteiro de viagem, bem planejado, se chegando lá você não se sente confortável com as roupas escolhidas. Para as longas caminhadas desbravando uma cidade como Paris, por exemplo, vale a pena combinar a legging com botas forradas e um casaco quentinho!

A legging Nevasca suporta baixas temperaturas

A legging Nevasca pode ser usada em temperaturas abaixo de 15ºC. Indicamos que você esteja atento às temperaturas no destino de viagem. Para esse inverno, já adiantamos esse trabalhinho para você e pesquisamos as médias de Londres, Paris, Berlim, Amsterdam, Dublin, Lisboa e Madrid. Para outros destinos, pesquise aqui. Note que as temperaturas podem variar ao longo do dia, então veja a previsão de cada dia da sua viagem de forma detalhada.

Ainda tem dúvidas? Converse com a gente nos comentários ou pelo Instagram. Estamos sempre à disposição para descongelar qualquer dúvida!

    Leave a Reply