Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga o Mamute!

Esquimós de Estilo Por Temperatura

No inverno, a gola térmica Nevasca é um item essencial

15 de outubro de 2018
Gola térmica

As viagens para destinos onde o frio é intenso são sempre uma preocupação quando o assunto é a mala. O inverno é uma estação maravilhosa, mas cada destino tem suas peculiaridades. Em alguns locais chove mais, em outros é mais seco, mas venta bastante… Diante disso, o ideal é pesquisar bastante e viajar preparado. Nesse sentido, muitos acessórios de frio podem ajudar (e muito!), como é o caso da gola térmica. Esse item é essencial em destinos onde venta bastante, como é o caso de Niagara Falls, no Canadá (falamos dela aqui), Portugal ou Nova York.

A Gola Térmica da Linha Nevasca é indicada para temperaturas abaixo de 5°C ou de 7°C, dependendo da sensibilidade do viajante, ou caso você esteja em um local com muito vento. Nós, Esquimós de Estilo da Oficina de Inverno consideramos a gola térmica o nosso melhor artigo para aquecimento do pescoço. Produzida com tecido tecnológico, o acessório de frio cobre todo o pescoço, e se levantada, cobre também o rosto e as orelhas.

COMO USAR A GOLA TÉRMICA

Gola Térmica Nevasca

A mamute Júlia Evangelista, uma das fundadoras da Oficina de Inverno, testou a gola térmica e a jaqueta Winter Explorer na Patagônia (Foto: Oficina de Inverno)

Leve e confortável, esse acessório é usado ao redor do pescoço, deixando-o quentinho! Um outro jeito de usar é levantando a peça até o nariz para respirar de maneira mais confortável, pois no frio o ar costuma ser muito seco. Logo, a gola térmica se mostra uma excelente opção dois em um: protege tanto do frio como do vento!

A gola térmica é um item pequeno que, além de ocupar pouquíssimo espaço na mala (o que gostamos muito por aqui!), pode ser utilizado com outro cachecol por cima. Assim, você fica bem aquecido na viagem e variar nos looks, com várias composições com cachecol por cima, por exemplo.

A gola térmica é indicada para quem quer a melhor proteção para o frio, mas com muito estilo. Incluir esse item é importante e vai te ajudar a compor looks elaborados e quentinhos.

Gola térmica Nevasca

Gola térmica + gorro térmico da Linha Nevasca: proteção em dobro! (Foto: Oficina de Inverno)

A dica dos Esquimós de Estilo é combinar com o Gorro Térmico Nevasca para ficar ainda mais aquecido!

Para você, que itens não podem faltar na mala de inverno? Conte pra gente nos comentários! E não esqueça de compartilhar com a gente suas aventuras congelantes no inverno. É só marcar a hashtag #mamuteviajante no Instagram!

Leave a Reply