Instagram

Siga o Mamute!

Nova York

Conheça os melhores Parques Nacionais dos EUA no inverno

9 de novembro de 2016
Parques nacionais dos EUA no inverno

Se você é fã de aventura, provavelmente já considerou explorar os parques nacionais norte-americanos com as flores coloridas e suas trilhas movimentadas. No inverno, quando as formações rochosas ganham neve no topo e os melhores parques estão livres da multidão, você pode experimentar descer do carro e aproveitar os cenários paradisíacos com tráfego e tarifas de hospedagem reduzidas. Nós listamos alguns dos melhores parques nacionais dos EUA no inverno que você precisa conhecer esta temporada!

Parques nacionais dos EUA no inverno

Parques nacionais dos EUA no inverno: Viagem alternativa para quem procura aventura

 

1) Parques nacionais dos EUA no inverno – Great Smoky

A rota cênica das Montanhas Great Smoky, ao longo da Interestadual 40 e US 321 (Gatlinburg no Tennessee para Asheville na Carolina do Norte) parece um pedaço europeu daqueles descritos em livros de fantasia. Com o auxílio de um guia turístico, você pode explorar as trilhas e conhecer as belezas internas do parque nacional e, se preferir, entrar em um teleférico e conhecer a região a vários metros de altura. Quanto à hospedagem, o LeConte Lodge oferece acomodações em uma taxa razoável, com cabines (e duas refeições) por menos de 140 dólares.

Parques nacionais dos EUA no inverno - Parque Great Smoky

Parques nacionais dos EUA no inverno: Parque Great Smoky

 

2) Parques nacionais dos EUA no inverno – Big Bend National Park

O Big Bend National Park oferece uma grande variedade de paisagens para se explorar no Texas. Ele é um parque com dimensões impressionantes: são cerca de 100 milhas de estradas pavimentadas, que no inverno oferece temperaturas agradáveis ​​e permitem que você estacione e aproveite uma bela caminhada sem ter que lidar com o calor do deserto no verão. No parque, você pode conhecer as formações geológicas e as falésias calcárias do Canyon de Santa Elena. Além disso, você pode reservar um hotel a preços acessíveis como o Chisos Mountains Lodge, que cobra cerca de 140 dólares.

Parques nacionais dos EUA no inverno - Big Bend National Park

Parques nacionais dos EUA no inverno: Big Bend National Park

 

3) Parques nacionais dos EUA no inverno – Hudson Valley

A região, que compreende a interestadual 287 para as cidades novaiorquinas de Nyack e Rhinebeck,  é linda no inverno, com estradas sinuosas e casas senhoriais em abundância. Ao longo do caminho, pare no Hyde Park, uma propriedade onde o palácio Beaux Arts está localizado, assim como a casa colonial georgiana. Esta viagem é cheia de história e ideal para passeios de fim de semana.

Parques nacionais dos EUA no inverno - Hudson Valley

Parques nacionais dos EUA no inverno: Hudson Valley

 

4) Parques nacionais dos EUA no inverno – Route 100 de Vermont

Vermont possui cenas impressionantes, caracterizadas por pequenas cidades, aldeias e lojas pitorescas. Ao longo da estrada Route 100, você vai passar por cidades pouco conhecidas, como Wilmington, Weston e Stowe, e ter a oportunidade de visitar atrações exclusivas, como o Trapp Family Lodge. A região ainda possui o Stratton resort, que conta com pista de patinação no gelo e passeios de teleférico a preços razoáveis.

Parques nacionais dos EUA no inverno - Route 100 de Vermont

Parques nacionais dos EUA no inverno: Route 100 de Vermont

 

5) Parques nacionais dos EUA no inverno – Lake Tahoe

Se você sempre quis fazer trilha no inverno, considere aproveitá-lo no lago Tahoe. Nesta época do ano, a neve enfeita os picos ao longo da Serra Nevada e as regiões alpinas atraem aventureiros para praticar esqui, trenó e patinação no gelo. Os hoteis cobram entre 115 e 140 dólares por noite e você pode aproveitar a presença dos guias turísticos para explorar a região.

Parques nacionais dos EUA no inverno - Lake Tahoe

Parques nacionais dos EUA no inverno: Lake Tahoe

 

Aproveite a temporada mais fria do ano com uma viagem de férias alternativa pelos melhores parques nacionais dos EUA no inverno! Quer seja de carro ou fazendo mochilão, aproveite a presença de um guia turístico para conhecer melhor as pequenas cidades ao redor dos parques. Ah! Confira as novidades do nosso iglu! Lá no site você encontra peças quentinhas, promoções e dicas de como se vestir no frio.

Leave a Reply