Cachecóis Esquimós de Estilo

Cachecol e colete de pelo – Aprenda como usar no frio

23 de julho de 2016

O inverno é a época do ano em que podemos abusar das peles! Cachecóis, estolas, coletes, gorros, tudo pra deixar o nosso look elegante, estiloso ou muito glamouroso, de acordo com o estilo de cada.

Por ser um material mais nobre e diferente do que estamos acostumados a usar, é comum pensar que as peles ou pelos são over, ou fora de contexto no nosso inverno. Por isso, vamos dar dicas práticas para combinar coletes, cachecóis e estolas de pelos e montar combinações lindas, sem exageros e com muito estilo!

 

DICA #1 – ESCOLHA PEÇAS BÁSICAS

 

Na hora de montar um look de inverno com acessórios de pele, tenha preferência por combinar os acessórios com outras peças básicas. Você estará vestindo A PELE, e o resto da roupa de frio é coadjuvante para apenas complementar o look.

Por isso, escolha peças com poucos detalhes: blusas de frio mais básicas, leggings de lã sequinhas ou saias e vestidos minimalistas.

Como usar colete de pelo preto

Como usar colete de pelo preto

DICA #2 – CORES NEUTRAS

 

Outro fator importante para a harmonização das peles, são as cores. Combinar estolas de pele, cachecóis ou coletes de pele com roupas de frio de cores neutras – preto, caramelo, branco é uma forma certeira de acertar e arrasar no look invernal!

Esta é a opção mais é a predileta para quem procura elegância e sofisticação sem exageros.

 

Como usar colete de pelo e estola de pelo bege e marrom

Como usar colete de pelo e estola de pelo bege e marrom

DICA #3 – CORES VIVAS

 

Porém, nada impede de fazer combinações com cores. Usar as peles sintéticas com cores vivas, com certeza resultará num look ousado e mega estiloso! Neste contexto, de preferência por roupas de frio coloridas que sejam básicas, para não exagerar.

 

Colete de pelo e cachecol de pelo com cores coloridas

Colete de pelo e cachecol de pelo com cores coloridas

DICA #4 -ESTAMPAS

 

Uma combinação um pouco mais arriscada, é a de usar as peles com estampas, mas nada que seja extremamente complicado para um boa viajante de frio. Nestes casos, tente combinar as cores da estampa com as cores da do seu cachecol ou colete de pelo!

 

Como usar colete e estola de pelo com estampas

Como usar colete e estola de pelo com estampas

DICA #5 – MIX & MATCH

 

Aventure-se no mundo dos pelos e tente suas próprias combinações!

Afinal, essas são nossas dicas, mas se você tem mais ideias congelantes para arrasar com estolas e coletes de pele no inverno, monte seu look e conta pra gente!

Como usar colete de pele com roupas coloridas

Como usar colete de pele com roupas coloridas

# QUERO MAIS DICAS

 

Compre peças de pelo aqui: Oficina de Inverno

Veja mais inspirações aqui: Pinterest da Oficina de Inverno

 

Salvar

Salvar

    Leave a Reply