Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga o Mamute!

Mamute Gourmet Nova York

Chocolate quente em Nova York: os 8 melhores no inverno

24 de novembro de 2018
chocolate quente em nova york

Se roupas confortáveis aquecem bem no frio, outra tática deliciosa é tomar um bom chocolate quente em Nova York. Aaaaaaah no Mamute Gourmet de hoje não tem espaço para dieta não ?☕ e você vai ficar com água na boca ao ver nossa lista com os oito melhores cafés para tomar um bom chocolate quente no inverno em NY!

#1 Chocolate quente em NY: Bibble & Sip

Quando se trata de um chocolate-quente cremoso e exclusivo, o Bibble & Sip não está para brincadeiras. A loja busca remeter aos dias frios na casa da avó, com um chocolate especialmente derretido e enfeitado com mashmallows. Os dois são   caseiros e os outros ingredientes também. O ambiente é super aconchegante e transmite um clima casual para uma daquelas experiências culinárias de guardar com cuidado na mala. Ah! Uma curiosidade: a expressão “Bibble” significa “para comer sem culpa”. O café está localizado em Midtown, e é de fácil acesso.

Chocolate quente no inverno em NY: Bibble and Sips

Chocolate quente no inverno em NY: Bibble & Sips

 

#2 Chocolate quente em NY: Nunu Chocolates

Quão incrível seria aconchegar-se com uma xícara de cacau em uma fábrica de chocolate? O Nunu Chocolates oferece essa opção. O cardápio possui inúmeras guloseimas para acompanhar com caramelhos, trufas, mashmallow e waffles. O local ainda tem um espaço interativo infantil, onde as crianças podem brincar de ser chef de doceria (btw “Nunu” é uma expressão carinhosa africano para “crianças”).

Chocolate quente no inverno em NY: Nunu Chocolates

Chocolate quente no inverno em NY: Nunu Chocolates

 

#3 Chocolate quente em NY: MarieBelle

Com uma decoração vintage e cheia de confeitos de chocolate, o MarieBelle é uma jóia rara no coração de NY. Você tem opção de provar o chocolate-quente antes para escolher entre uma das opções inovadoras e deliciosas. Há cerca de vinte sabores diferentes (5,44 dólares para os pequenos, 7,62 dólares para os grandes), entre eles: chocolate ao leite com avelãs moídas, chocolate branco com banana ou chocolate branco com baunilha. O chocolate foi extremamente elogiado pela famosa apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, e há uma sessão especial com os produtos favoritos dela. Além disso, a caixinha de chocolates para presente é muito fofa! Uma delícia, não é?

 Chocolate quente no inverno em NY: MarieBelle

Chocolate quente no inverno em NY: A xícara e o box para presente que são oferecidos no MarieBelle

 

#4 Chocolate quente em NY: Madison & Vine

Se você estiver visitando Midtown, e precisa de um lugar para tomar uma bebida quente depois dos passeios, um restaurante super acolhedor e discreto é o Madison and Vine, localizado no Library Hotel. No inverno, eles oferecem um cardápio com chocolate quente exclusivos, e você pode experimentá-los por cerca de 15 dólares. Há também a opção de chocolate quente com drinks, para aquecer os adultos com um toque a mais.

Chocolate quente da Madison and Vine

#5 Chocolate quente em NY: City Bakery

As ofertas de chocolate quente neste padaria famosa de NYC são tão populares que a cada ano, a empresa dedica um mês inteiro para celebrá-las: É o Festival do Chocolate-quente da City Bakery. Suas grossas e ricas bebidas fazem sucesso entre os nova-iorquinos e turistas, devido aos sabores variados e até mesmo exóticos oferecidos. Limão, pimenta e banana são alguns dos ingredientes deliciosos, além dos classicos mashmellows e M&Ms!

Chocolate quente no inverno em NY: City Bakery

Chocolate quente no inverno em NY: The City Bakery

 

#6 Chocolate inverno em NY: Max Brenner

A experiência de tomar chocolate quente no inverno em NY se torna ainda mais especial com a “caneca do abraço” disponibilizada pelo Max Brenner (ela não tem asas). O copo especial foi projetado especificamente para otimizar a “cerimônia de beber chocolate” e criar a melhor experiência de aconchego, calor e fragrância. O cardápio é variado e conta com chocolate clássico, Italiano (chocolate grosso com creme de baunilha), picante mexicana, com marshmallows e chantilly, ou até mesmo a mistura com leite e manteiga de amendoim. O café fica normalmente lotado, então é bom fazer uma reserva.

Chocolate quente no inverno em NY: Max Brenner

Chocolate quente no inverno em NY: Max Brenner e a xícara do abraço

 

#7 Chocolate quente em NY: IL Buco ALIMENTARI

Aproveite sua viagem para a Big Apple e e confira esse restaurante super fofo. Ele é perfeito para saborear uma caneca de chocolate quente feito à mão pelo chocolatier Genevieve Meli. Muita sofisticação e exclusividade para quem procura uma experiência única e combinações culinárias de tirar o fôlego.

Chocolate quente no inverno em NY: IL Buco ALIMENTARI

Chocolate quente no inverno em NY: IL Buco ALIMENTARI

#8 Chocolate quente em NY: The Chocolate Room

Esse chocolate quente tem um toque de “frio”. O “Hot Chocolate Float” é uma criação da chef do The Chocolate Room. A bebida é feita de chocolate quente e uma bola de sorvete caseiro de baunilha e bourbon. Intrigante, né?! Ela fez essa receita para seu próprio consumo, mas resolveu testar introduzi-la no cardápio e o sucesso foi certeiro! O mix de sabores e temperaturas fascinou a todos e se tornou um dos mais queridos de Nova York!
Obs: é possível comprar o mix para fazer em casa ou levar de lembrança para amigos e familiares no Brasil!

Chocolate quente em Nova York: The Chocolate Room

Chocolate quente em Nova York: The Chocolate Room

Após curtir a movimentação insana da Big Apple e os longos passeios cheios de histórias diferentes para registrar, nada melhor do que um bom chocolate quente no inverno em NY para dar aquela relaxada! Aproveite para conferir nossas outras super dicas culinárias como os melhores restaurantes de cobertura e as melhores lojas de cheesecake da cidade. E claro: Nossas dicas de passeio por Nova York também podem ser encontradas clicando aqui. Ah! Não esqueça de visitar o nosso iglu para encontrar roupas quentinhas e confortáveis para a estação mais linda do ano! Bom apetite! ⛄☕

Leave a Reply