Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga o Mamute!

Esquimós de Estilo

Casaco de pelo é uma peça super versátil para a sua viagem

15 de Fevereiro de 2020
Casaco de pelo

O casaco de pelo é uma peça que, por si só, imprime muito estilo ao look, tornando-se a estrela da sua produção. Em uma viagem para um destino no frio, levar uma peça dessas na mala certamente é uma boa ideia, especialmente se você já está programando um passeio especial em um local diferenciado. Por isso, a Oficina de Inverno montou uma seleção com dicas de looks e informações importantes para você se inspirar a montar o look de inverno.

A princípio, trazemos as dicas de looks e logo abaixo você conhece um pouco mais sobre o casaco de pelo, essa peça amada por todos nós!

Dicas de looks

Antes de deixarmos as nossas indicações de looks para você se inspirar a montar a sua própria combinação, vale a pena fazer uma pergunta: você sabe qual o seu estilo no frio? Se ficou em dúvida sobre a resposta, você pode fazer o nosso quiz e descobrir mais sobre o seu estilo. Assim, fica mais fácil escolher o que vestir, né? Clique aqui e responda o quiz agora mesmo!

Look #1

Casaco de pelo

Peças usadas neste look:

– Roupa Super Térmica

– Blusa cacharrel

– Calça legging Invernada

– Jaqueta com pelos, na cor preta

– Luva de couro Mônaco

– Bota de couro Over-the-knee

Look #2

Casaco de pelo

Peças usadas neste look:

– Roupa Super Térmica

– Blusa de tricot

– Calça legging preta

– Casaco doudoune pelo dupla face, na cor bordeaux

– Gorro de tricot Mart

– Gola Seasons

– Luva de couro Mônaco

– Bota de couro Fivela

Look #3

Casaco de pelo

Peças usadas neste look:

– Roupa Super Térmica

– Blusa de frio Poá

– Calça legging preta

– Casaco doudoune pelo dupla face, na cor preta

– Faixa de pelo sintético

– Cachecol vermelho

– Luva de couro Hipólita, na cor vermelha

– Bota de couro Glow, na cor vermelha

Look #4

Casaco de pelo

Peças usadas neste look:

– Roupa Super Térmica

– Blusa de tricot

– Calça legging azul

– Casaco doudoune pelo dupla face, na cor azul marinho

– Protetor de orelhas Winter, na cor vermelha

– Cachecol azul marinho

– Luva de couro

– Polaina de tricot vermelha

– Bota de couro Fivela

Look #5

Casaco de pelo

Peças usadas neste look:

– Roupa Super Térmica

– Blusa de tricot

– Calça legging azul

– Casaco doudoune pelo dupla face, na cor bege claro

– Protetor de orelhas Winter, na cor bege claro

– Cachecol azul marinho

– Luva de couro Mônaco

– Bota de couro Fivela

Casaco de pelo Dupla Face: um casaco, dois looks diferentes

Recomendado para o frio moderado e intenso, o casaco Doudoune Pelo Dupla Face tem como diferencial ser um modelo 2 em 1. Desse modo, com a face do casaco que é doudoune, você tem uma versão da peça mais despojada para looks casuais. Assim, você poderá usar esse lado para compor um look mais básico e diurno. Por outro lado, a face em que ele é um casaco de pelo propriamente dito deixa o look mais elegante e charmoso, pronto para um passeio durante a noite ou algo do tipo. Sem dúvida, temos muito conforto e estilo em uma só peça!

Este casaco com pelo doudoune possui bolsos com zíper nas laterais e puxadores em ambos os lados, o que deixa a peça acinturada. Além disso, conta com capuz fixo com puxador para ajuste. O modelo está disponível nas cores bege claro (cru), azul marinho, bordeaux e preto.

Em que temperatura usar: 12ºC a 5ºC. Recomendamos usar com roupas térmicas abaixo de 10ºC. Abaixo de 8ºC o uso da térmica não é opcional, mas necessário.

Nossa dica de estilo: combine com uma bota de couro cano curto, como a Glow, e com nossas luvas de couro Mônaco para completar seu look de frio com estilo.

Composição: o tecido interior é confeccionado em 100% poliéster e o tecido exterior é produzido com 100% Poliamida.

Jaqueta de pelos

Para um look glamuroso no frio ameno, a Jaqueta de Pelos é uma excelente aposta! O modelo é confeccionado com pelos sintéticos e possui detalhes de pelos também na gola e nos punhos. Por conseguinte, tudo isso deixa a peça muito charmosa para usar nos dias frios. Além disso, esta jaqueta possui uma faixa para deixar a cintura mais feminina e acinturada.

A jaqueta com pelos da Oficina de Inverno está disponível nas cores branco e preto, possui o tecido com toque macio, além de detalhes em alto relevo. Por fim, fica a dica dos Esquimós de Estilo: esta jaqueta é ideal para usar em passeios noturnos, como restaurantes ou teatro.

Em que temperatura usar: 5 a 15ºC.

Nossa dica de estilo: combine com botas de cano longo preta e com a nossa luva Nevasca preta para completar seu look de frio.

Composição: 100% poliéster, tanto na parte interna como externa.

Saiba como se vestir no frio sem complicações!

Se você deseja saber como se vestir no frio com conforto e estilo, a Oficina de Inverno está aqui para te ajudar! Através de uma série de materiais ricos e bem detalhados, ensinamos tudo que você precisa saber para não passar frio em suas viagens, como por exemplo, a maneira correta de se vestir em camadas. Tudo a um clique de distância!

CTA Instagram

O nosso perfil no Instagram é um de nossos principais canais de comunicação com os queridos Mamutes Viajantes. Por lá, você encontra dicas de estilo, entende como se vestir no frio de maneira eficiente e acompanha as viagens dos Mamutes Correspondentes. Nesse sentido, você pode tirar dúvidas sobre os nossos produtos ou o que mais tiver vontade de falar.

Para nos encontrar, basta clicar aqui ou buscar por @oficinadeinverno. Em resumo, reunimos as colaborações dos viajantes que levam a Oficina de Inverno na mala em um só local, a hashtag #mamutesviajantes.

Consultoria personalizada - como montar a mala de inverno

Outra forma de montar uma mala de viagem com peças essenciais e eficientes contra o frio é contratando a nossa consultoria de malas, um serviço personalizado, de viajante para viajante, com dicas espertas e eficazes. Clique aqui e saiba mais!

E-book Como se vestir no frio

Nós também montamos um guia e um e-book sobre como se vestir no frio. Os dois materiais são inteiramente grátis e neles você encontra informações sobre como se manter aquecida nos diais mais frios do ano. O guia está disponível para consulta neste link. Para baixar o e-book, clique aqui.

Gostou de saber mais sobre o casaco de pelo e como combiná-lo com outras peças? Para adquirir o seu, é bem simples: você pode visitar o nosso site ou um de nossos Iglus Físicos. Estamos em Goiânia (Shopping Bougainville), Fortaleza (Meireles), Recife (Boa Viagem) e Teresina (Jockey) prontos para recebê-la!

    Leave a Reply