Casaco de frio Plus Size: veja opções pra todos os gostos

Casaco de frio Plus Size: veja opções pra todos os gostos

Quando o assunto é roupa Plus Size, muita gente tem dificuldade para encontrar peças de qualidade, com conforto, proteção e estilo. Se as roupas são de inverno, multiplique a dificuldade. Apesar de uma grande parte da população vestir números maiores, muitas empresas não dispõem de peças nesses tamanhos – o que é bastante frustrante para o cliente. Aqui na Oficina de Inverno, ocorre exatamente o inverso: acreditamos na moda para todos. Bem por isso, temos um casaco de frio Plus Size para cada gosto. Vamos conhecer?

CASACO DE FRIO PLUS SIZE DOUDOUNE

Esse é um clássico! No estilo dos casacos comumente conhecidos como Michelin, o termo francês doudoune significa “jaqueta”. Esse tipo de casaco é bastante usado no inverno. O modelo acolchoado é uma proteção poderosa contra o frio e, por isso, é bastante indicado para as temperaturas baixas dos destinos de inverno que amamos, com ou sem neve. É indicado para o frio moderado e intenso (com roupa térmica).

O casaco de frio Plus Size Doudoune da Oficina de Inverno acompanha fones de ouvido acoplados à peça. Com isso, você pode ouvir músicas no smartphone sem se preocupar com fios pendurados. A gente sabe o quanto a praticidade é importante e desenvolvemos esse recurso especialmente pra isso!

A abertura do casaco Doudoune se dá por zíper encerado. Ele possui bolsos na parte da frontal também com zíper encerado. Esse modelo tem, ainda, um capuz removível que pode ser usado de três formas diferentes: sem pelos, com pelos e sem capuz.

Em que temperatura usar:

Entre 10°C a -10°C

Recomendamos usar com roupas térmicas abaixo de 10ºC. Abaixo de 8ºC é necessário.

CASACO DE FRIO PLUS SIZE LÃ ITALIANA

Os casacos de lã italiana são excelentes opções para quem procura casacos para frio moderado e intenso. Por ser uma peça atemporal, você pode usa-la por vários invernos, sem perder a qualidade e elegância.

O casaco tradicional preto do inverno se torna um modelo diferenciado pela sua sofisticação. É uma peça de fácil combinação, podendo ser utilizada com acessórios e botas pretas. Este casaco possui dois bolsos faca nas laterais, que acompanham o estilo clássico desta peça.

Em que temperatura usar:

10°C a -10ºC.

Recomendamos usar com roupas térmicas abaixo de 10ºC. Abaixo de 8ºC é necessário.

Nossa dica de estilo:

Os Esquimós de Estilo da Oficina de Inverno recomendam que você combine o casaco de frio plus size Lã Italiana com botas de cano longo e luvas de couro.

CASACO DE FRIO PLUS SIZE PARKA

Esse modelo é bem a cara dos nossos Esquimós de Estilo! Isso porque a jaqueta Parka é bastante parecida com o modelo usado por eles e tem uma pegada militar.

A jaqueta parka é ideal para quem deseja um visual despojado e confortável para usar no inverno. Essa peça possui capuz com detalhes de pelos que deixam a peça muito estilosa.

O grande diferencial da jaqueta parka da Oficina de Inverno é o seu interior forrado com tecido peluciado sintético (peluche) que garante uma proteção extra contra o frio e ventos. Além disso, essa jaqueta deixa o corpo acinturado e possui ajuste por cordões que deixam o modelo franzido na cintura;

Em que temperatura usar:

Até 7ºC.

Recomendamos usar com roupas térmicas abaixo de 10ºC. Abaixo de 8ºC é necessário.

CASACO DE FRIO PLUS SIZE: TRENCH COAT EVERYDAY ROYAL

O trench coat Everyday Royal é fabricado com um tecido do tipo moletom, muito confortável e macio. A cara do inverno! Essa peça possui todo o conforto, sem perder a elegância, que vai deixar seu look de frio ainda mais lindo.

Ideal para levar nas viagens, pois o tecido não amassa, este modelo possui dois bolsos frontais, além da faixa com ajuste e fivela para deixar o corpo acinturado.

Esse casaco é indicado para locais com frio ameno. Para mais proteção, complete seus looks como os acessórios de inverno, além da roupa térmica.

Em que temperatura usar:

Acima de 12°C.

CASACO DE FRIO PLUS SIZE DE TRICOT

O casaco de tricot tem o modelo longo e é perfeito para compor looks para um frio ameno. Esse tipo de peça é bastante prático em passeios durante o dia nas viagens, ou mesmo no dia a dia em sua cidade (caso more em um local com baixas temperaturas, claro). Para montar looks mais românticos, essa é a pedida!

Esse casaco é confeccionado em fios mousse, o que proporciona maciez e conforto, o que faz toda diferença nos dias frios. Quanto ao modelo, o casaco de tricot plus size possui gola polo, abertura por botões e dois bolsos frontais.

Em que temperatura usar:

Acima de 15º Celsius

Quer conhecer toda a linha Plus Size? Preparamos este post onde você pode conferir todas as peças que compõem o catálogo. Qualquer dúvida, você já sabe: é só falar com a gente nos comentários, pelo Instagram ou no chat do nosso Iglu virtual, no canto inferior direito da tela.