Esquimós de Estilo

Best Nine: os looks mais curtidos da Oficina em 2019!

31 de dezembro de 2019
Best Nine - as mais curtidas do Instagram

O ano de 2019 foi um ano cheio de alegrias, conquistas, marcos importantes e viagens inesquecíveis. A Oficina de Inverno completou 5 anos de história, visitamos lugares incríveis – como a nossa última viagem, para a Rússia, que você confere aqui –, além de ter acompanhado os Mamutes Viajantes e clientes queridos em suas aventuras congelantes pelo mundo. Para entrar na brincadeira de fim de ano, o Best Nine, fizemos uma seleção de nove dos looks mais curtidos no nosso perfil do Instagram (@oficinadeinverno).

É uma alegria ver o quanto as peças e produções que desenvolvemos ajudam os Mamutes a viajarem com qualidade, conforto e estilo. Em cinco anos, foram muitos carimbos no passaporte e muitas memórias guardadas. Vamos, então, relembrar alguns desses momentos? Vem com a gente!

Gorro Sibéria, por @euandressaleao

A designer de moda Andressa Leão aproveitou todo o aquecimento e estilo do nosso gorro Sibéria em viagem para a Suíça. A peça proporciona muita elegância ao look, compondo uma produção luxuosa. O modelo está disponível em duas opções: pelo sintético e na opção de pelo de ovelha.

O Gorro Sibéria é perfeito para quem vai enfrentar temperaturas intensas no frio com ou sem neve. Toque macio e confortável para montar looks glamurosos e aquecidos.

Pela Rússia em grande estilo

Nesse registro, a mamute Júlia Evangelista – uma das fundadoras da Oficina de Inverno – usou o casaco Burnt combinando com a blusa Zig Zag, arrematando a produção com o gorro com forro de peluche e cachecol de lã.

Bem aquecida em Ushuaia, por @daiane_borges

Para enfrentar o frio de Ushuaia, na Patagônia Argentina, a viajante Daiane Borges apostou no casaco doudoune Tai na cor bordeaux. A combinação não poderia ser melhor, até ornou com a neve!

Estilo em Amsterdã, por @liviabaral

Looks de frio para todos os gostos

A família de Mamutes aproveitou o frio de São Petersburgo com muito estilo e sem passar frio – nossa maior premissa. Arrasta para o lado e conheça os looks!

Destacamos a saia Invernada, cuja versatilidade compôs looks mais clássicos e em outros momentos mais despojados (quando usada com a jaqueta Winter Explorer). A estola Sibéria é um excelente recurso não só para aquecer como para dar mais charme ao look. A bota León aquece bastante por conta do forro que ela possui (peluciado sintético).

Bem aquecida no frio de Moscou

View this post on Instagram

A segunda cor mais amada do inverno: ❤️.

A post shared by Oficina de Inverno (@oficinadeinverno) on

A mamute Mariá Evangelista – uma das fundadoras da Oficina de Inverno – apostou em um look monocromático e cheio de charme. O destaque na produção fica por conta do cachecol Losangos, que complementa perfeitamente a composição. Pra finalizar, não dá pra esquecer de proteger bem a cabeça no frio de Moscou, né? Para isso, ela escolheu o gorro de tricot Mart.

Saia no frio? Claro que sim!

A mamute Júlia Evangelista mostrou que mesmo no frio mais rigoroso, dá pra usar saia sim! E quais são os “macetes” para isso? Não tem segredo: aposte em uma térmica de qualidade, como a nossa calça Super Térmica, uma meia-calça ou legging de tricot e, para complementar, uma bota cano longo também ajuda a proteger as pernas do frio. Não tem erro!

Aerolook em grande estilo!

A mamute Luiza Evangelista, pouco antes de embarcar para a Europa como correspondente da Oficina de Inverno, compartilhou o aerolook no nosso perfil. Outro #aerolook que fez o maior sucesso foi esse logo abaixo, em viagem da mamute Júlia Evangelista para os Estados Unidos:

Deserto do Atacama

Bônus Best Nine: outros looks queridinhos de 2019!

A gente não se aguenta e queria trazer outros looks queridinhos do ano para você conferir. Vamos lá!

Muito estilo em família!

Xale para quando o clima está indeciso

Para o frio ameno: blusas de tricot!

View this post on Instagram

Matching prints!

A post shared by Oficina de Inverno (@oficinadeinverno) on

Mamutinhos estilosos sim!

Curtiu a nossa seleção? Qual o seu look preferido? Conta pra gente nos comentários, adoramos saber! E aproveita para adquirir estes looks no site, clicando aqui. Você também pode comprar suas roupas de frio em um de nossos Iglus físicos. Estamos em Goiânia (Shopping Bougainville), Fortaleza (bairro Meireles), Recife (Boa Viagem) e Teresina (Jockey). Não perca tempo!

Para tirar suas dúvidas ou compartilhar as experiências de viagem, não deixe de entrar em contato conosco pelo direct do Instagram, marcando o nosso perfil ou a hashtag #mamutesviajantes.

    Leave a Reply