Canadá Chile China Destinos de viagem Estados Unidos França Mamute Gourmet Nova York Nova Zelândia Suíça

10 restaurantes com vistas espetaculares ao redor do mundo

23 de Maio de 2014
O site Awebic divulgou uma lista contendo os 35 restaurantes com as melhores vistas do mundo. Nós amamos a lista, mas demos uma adaptada 😉 Além da comida incrível e do panorama deslumbrante, incluímos o clima agradável como critério para selecionar 10 restaurantes que todo viajante da Oficina de Inverno iria amar conhecer! Anota aí:
1- Piz Gloria- Mürren, Suíça: 
Localizado no topo do Mont Schiltorn, é um restaurante giratório a quase 3.000m de altura. O filme “On Her Majesty’s Secret Service” do James Bond foi filmado lá.

2- Asiate- Nova York, EUA:  
Situado no 35º andar do hotel Mandarin Oriental, um dos mais luxuosos da cidade tem localização privilegiada na Columbus Circle, bem em frente ao Central Park.

3- Skyline- Queenstown, Nova Zelândia:
Um teleférico te leva até o topo do Bob’s Peak, 450 metros acima o Lago Wakatipu, aonde o fica o restaurante com vista da região aonde cenas de O Senhor dos Anéis foram gravadas e das montanhas.
4- Elements- Arizona, EUA:
Um dos melhores restaurantes de Scottsdale. Fica localizado no Sanctuary Resort and Spa com uma vista completa de Paradise Valley.
5- Le Grand Canyon du Verdon- Aiguines, França:
Com uma das vistas mais famosas da França, o restaurante fica no hotel de mesmo nome.
6- 360 Restaurant- Toronto, Canadá: 
A mais de 351m acima de Toronto, o restaurante fica no topo da CN Tower- um dos pontos turísticos mais famosos do Canadá-  e ainda permite o acesso ao Glass Floor e o LookOut.
7- Le Panoramique- Chamonix, França:
O nome já diz tudo, o restaurante localizado no Le Brévent oferece uma as vistas mais incríveis de Mont Blanc, tudo a 2.525m de altura.

8- Sirocco- Bangkok, Tailândia:
O icônico restaurante é o mais alto a céu aberto de Bangkok. Apesar do clima não chegar a frio na maior parte do tempo, o vento no 63 andar do hotel Lebua provoca uma sensação térmica mais baixa.

9- Altitude Restaurant- Sydney, Austrália:
No topo do hotel Shangri-La Hotel, o restaurante possui janelas de vidro que vão do piso ao teto, enaltecendo a vista da cidade e da Opera House.
10- Fangweng- Yiling, China:
Construída numa caverna na encosta calcária da montanha Xiling. Há uma passarela suspensa para se chegar ao restaurante, de onde é possível ver o rio Yangtze.

    Leave a Reply