Trocas e Devoluções

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. No entanto, pode ocorrer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, sendo possível realizar a troca e devolução de nossos produtos.

 

Para realizar a sua troca e devolução entre em contato com nossa Central e Atendimento ao Cliente que lhe informará todos procedimentos. Os produtos devolvidos sem a comunicação à nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

 

Você pode realizar a troca e devolução:


  • No ato da entrega do produto, caso a embalagem esteja aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios. Nesse caso você poderá recusar imediatamente o produto e reportar o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

     

  • Em caso de arrependimento da compra você possui o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, seja por qual motivo for, desde que a mesma não tenha sinais de uso. Nesse caso, poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

     

  • Em caso de defeito no produto, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado será possível optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

 

TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

 

- De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmascondições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso)."Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."- Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

 

 

Devolução da Mercadoria:

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@oficinadeinverno.com.br 

 

Substituição da Mercadoria

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Oficin de Inverno reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, através do e-mail oficinadeinverno@oficinadeinverno.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

 


 

 

 

PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

 

A www.oficinadeinverno.com.br faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

 

 

 

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento,  caso o consumidor receba um produto que esteja danificado ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (86) 3223-4103 ou através do e-mail oficinadeinverno@oficinadeinverno.com.br

 

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

 


 

Importante: só enviaremos outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 1 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

 

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s). A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.